sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sheik treina, mas Tite não confirma a escalação. Jorge Henrique pode sair


O técnico Tite quer segurar pelo menos até sábado a escalação do Corinthians para enfrentar o Santos, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com Chicão escapando de punição no STJD e Emerson e Alessandro treinando normalmente nesta sexta-feira, o treinador não quis adiantar qual formação para o clássico. Pode sobrar para Jorge Henrique no ataque.

- O treinamento de amanhã (sábado) define. Tenho uma ideia, mas não quero falar. Depois, não vai ter jeito de esconder mesmo (risos) – afirmou.

Alessandro está recuperado de dores na coxa esquerda que o tiraram da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no último fim de semana, no Engenhão. Já Sheik, suspenso na rodada passada, sentiu um desconforto no mesmo local na atividade de quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Ambos participaram normalmente do recreativo desta sexta e têm grandes chances de ir a campo frente ao Peixe.

- Ele (Alessandro) está bem hoje. Vamos ver como é a resposta dele. A expectativa é que tenha uma reação natural. Essa semana serviu para dar condições – ressaltou o comandante.

Tite pode fazer também uma alteração no ataque. Jorge Henrique vem tendo más atuações e pode perder a vaga para Willian. A ideia do treinador é utilizar uma formação semelhante àquela que venceu o Flamengo por 3 a 2, no Pacaembu, com atacantes abertos pelos lados para impedir as descidas dos laterais adversários. Desta vez, a preocupação é com Danilo e Léo.

- Pode ser o Jorge ou posso colocar um jogador mais agudo para jogar em cima do lateral – resumiu o técnico.

O Corinthians pode começar a partida: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique (Willian), Liedson e Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário