quinta-feira, 29 de setembro de 2011


No Manchester City desde 2009, Tévez não tem um bom relacionamento com o técnico.

Os torcedores que esperavam ver Carlitos Tévez vestindo a camisa do Corinthians na próxima temporada podem ir preparando as unhas para roer. Tudo isso porque, segundo informações do jornal espanhol As e parte da imprensa inglesa, já afirmam que o Manchester City, seu atual clube, o negociará com rivais do continente Europeu.

Isso indica que sem Tévez, o Timão ainda terá que sobreviver com a irregularidade de Willian, Liedson, Jorge Henrique e Emerson, atacantes que atualmente estão entrando com maior frequência entre os titulares do técnico Tite. Vale lembrar que a solução pode estar em Adriano Imperador, em fase final de recuperação e que nas próximas duas rodadas do Brasileirão poderá atuar por no mínimo 30 minutos.
Um dos clubes que estaria interessado no atacante do Manchester City é o Real Madrid, que inclusive, segundo o jornal Caughtoffside, prepara uma oferta de R$ 71,4 milhões para que o jogador venha a vestir a camisa “blue” no inicio de janeiro. Além do clube merengue, Juventus-ITA, Inter de Milão-ITA e Paris Saint Germain-FRA, também “correm” por fora pra ter o atleta da Seleção Argentina.

No Manchester City desde 2009, Tévez não tem um bom relacionamento com o técnico Roberto Mancini, fato este que a cada mês que passa se comprova. O último episódio aconteceu na terça-feira, quando o jogador se recusou a entrar em campo numa partida válida pela Liga dos Campeões. O comandante não gostou do que viu e no dia seguinte pediu para que a diretoria multasse o atleta por esta atitude.

O Manchester City vem bem no Campeonato Inglês e ocupa ao lado do rival de Manchester, o United, a liderança, com 16 pontos ganhos – são cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota nos seis jogos disputados até aqui.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário