quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Andrés confirma multa a Adriano e diz. 'Ele volta a jogar em 15 dias'

O presidente Andrés Sanchez fez coro às palavras do médico do Corinthians, Joaquim Grava, e disse nesta quarta-feira que a estreia de Adriano pelo clube acontecerá em 15 dias. Assim, o "Imperador" deve ser a novidade do time na partida contra o Atlético-GO, dia 9 de outubro, daqui 18 dias. "Mais uns 15 dias ele (Adriano) está jogando", disse Andrés, em entrevista ao SBT que vai ao ar nesta madrugada.

O presidente confirmou a multa de 10% do salário do jogador, que faltou ao treino da segunda-feira, no CT do Parque Ecológico. "Ele tem que seguir a lei da CLT. Foi multado como todo jogador que chega atrasado", disse Andrés. Esta foi a primeira falta grave do "Imperador" desde sua chegada ao Corinthians, em março.

Adriano completou cinco meses da cirurgia de reparação no tornozelo esquerdo no último dia 20. São previsto para o início da próxima semana, dia 26, os primeiros trabalhos coletivos de Adriano com o restante do elenco em campo.

O Corinthians enfrenta o São Paulo na noite desta quarta-feira. Domingo, no Pacaembu, o adversário será o Bahia. Uma semana depois, dia 2, a equipe do Parque São Jorge enfrenta o Vasco, em São Januário. Aí, sete depois, dia 9, deve acontecer a estreia do "Imperador", no Pacaembu. Desta forma, se estrear mesmo contra o Atlético-GO, Adriano poderá fazer 11 jogos no Campeonato Brasileiro.

Fonte: IG


Adriano deve estreiar pelo Corinthians em 15 dias

Crédito da imagem: Bruno Winckler

Nenhum comentário:

Postar um comentário