sábado, 24 de setembro de 2011

Sheik começa a ocupar o papel de líder do Corinthians


‘Dou mesmo a cara para bater e gosto de fazer isso”. Com esse discurso, Emerson começa a sentar-se num trono vago: o de líder do elenco corintiano. E Tite tem gostado da atitude do atacante nos bastidores. No momento complicado que o time vive, o camisa 11 tenta passar sua experiência para os companheiros mais novos a fim de ajudá-los a suportar a pressão por resultados.

“Sou um cara brincalhão, mas na hora que tem que cobrar, falar e explicar, eu faço de forma forte. Eu gosto disso e já fazia nos outros clubes. Os caras me respeitam pelo respeito que trato eles também”, disse o Sheik, dando mais explicações sobre sua posição de tomar à frente do grupo corintiano.

“Não tem por que eu não vir aqui e falar nesse momento difícil. Eu sou um cara experiente e que passei por muitas coisas. Nosso time não deve nada e se ninguém quiser falar, estou aqui para dar a palavra”, enfatizou ao MARCA BRASIL.

Mostrando sua posição de líder, Emerson comprou briga com as torcidas organizadas do clube. Criticou a atitude dos torcedores que foram ao CT cobrar uma reação do time.

“Vieram dez ou 15. É uma minoria, que gosta de agitar. Quem está apoiando, não vem. Talvez, a galera que venha aqui não queira o título, não seja corintiana. Eu valorizo o torcedor que lota o estádio, que vai até lá com sua família. Esse, sim, tem todo o meu respeito. Torcedor que quer fazer bagunça eu não respeito. Com os torcedores que lotam os estádios nós estamos em paz ”, enfatizou o atacante, que destacou que no seu ex-clube Flamengo a pressão é mais sensata.

Fonte: Marca Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário